Apostila BB

Apostila MAPA

IBGE

APOSTILA

CORREIOS

Apostila MPU

Marinha

Pesquisar:

Apostila concurso GM-BH - Guarda Municipal de Belo Horizonte

26 de fev de 2018

Prepare-se, Apostila da Prefeitura de Belo Horizonte, para o concurso GM-BH, cargo de Guarda Municipal - 2ª Classe, conteúdo de acordo com o edital GMBH.
concurso-da-guarda-municipal-de-belo-horizonte

A Prefeitura de Belo Horizonte / MG, abre concurso para o cargo de Guarda Civil Municipal. São 500 vagas, com remuneração de R$ 2.869,37 e carga horária de 40 horas semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

As inscrições serão realizadas no site da Fundação Guimarães Rosa, no período de 15 de abril de 2019 a 14 de maio de 2019. A taxa de inscrição é de R$ 92,50.

A prova está prevista para ser realizada no dia 23 de junho de 2019, na cidade de Belo Horizonte.

Apostila GM-BH - Guarda Municipal de Belo Horizonte

O conteúdo, apostila do concurso GM BH - Guarda Municipal de Belo Horizonte, para o cargo de Guarda Municipal de 2ª Classe (GMBH) contempla:

- Língua Portuguesa
- Legislação
- Noções de Informática
- Noções de Geografia Urbana
- História de Belo Horizonte

GRÁTIS: CD ROM de Apoio com Testes, Dicas e 01 (uma) Vídeo Aula de Português e Matemática. *Disponível na versão impressa e digital.

Apostila concurso GMBH - Guarda Municipal de 2ª Classe (GM-BH), Clique abaixo:
apostila-guarda-municipal-de-belo-horizonte-gmbh
Atribuições: 
Iniciais a proteção de órgãos, entidades, serviços e o patrimônio do Município de Belo Horizonte; exercer a atividade de orientação e proteção dos agentes públicos e dos usuários dos serviços públicos municipais; entre outras.


Ultimo concurso GMBH - Guarda Municipal de Belo Horizonte.

Última seleção Realizado em 2009, o último concurso para a Guarda de Belo Horizonte, que exigiu o nível fundamental, ofereceu 600 vagas. A Fundação Guimarães Rosa organizou a seleção. Do total, 570 foram destinadas a homens e 30, a mulheres. 

A avaliação dos candidatos foi por meio de provas objetivas com 15 questões de Língua Portuguesa, 15 de Legislação, 10 de Noções de Geografia Urbana e 10 de História de Belo Horizonte. Os aprovados passaram, ainda, por avaliação de títulos, exames médicos, teste de capacitação física, exame psicológico, sindicância social e curso de formação.

Posts Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Fale Conosco: contato@apostilasopcao.pro.br