Apostila BB

Apostila MAPA

IBGE

APOSTILA

CORREIOS

Apostila MPU

Marinha

Pesquisar: apostilas para concursos públicos

Apostila SJC/SC Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina 2013

26 de set de 2013


Edição: Setembro/2013

Cargo: Agente Penitenciário; Inscrições: de 23/09/2013 à 23/10/2013; Salário: Não divulgado; Data da Prova: 10/11/2013; Nível: Superior; Vagas Disponíveis: 300; Organizadora: Secretária de Estado da Justiça e Cidadania do Estado de Santa CatarinaTaxa de Inscrição: R$ 110,00. 


Matérias da Apostila: 
Conhecimentos Específicos
- Direito Constitucional
- Direito Administrativo
- Direito Penal
- Direito Processual Penal
- Legislação Estadual
Conhecimentos Gerais
- Língua Portuguesa
- Conhecimentos de Informática
- Direitos Humanos

Na Compra da Apostila Impressa você Ganha de Brinde um CD com o Edital e Testes para este concurso. 

**ENVIO IMEDIATO NA COMPRA DA APOSTILA POR DOWNLOAD PELO PAG SEGURO (Após aprovação da ANALISE feita pelo Pagseguro)
- AS DEMAIS FORMAS DE PGTO PRAZO DE 1 DIA ÚTIL**


DESCRIÇÃO DESSE CONCURSO:

ESTADO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DA JUSTIÇA E CIDADANIA
CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº 01/2013 – SJC/SC


A SECRETÁRIA DE ESTADO DA JUSTIÇA E CIDADANIA DO ESTADO DE SANTA CATARINA, em conformidade com o art. 37, incisos II e III, da Constituição Federal, art. 21, incisos I, II e III, da Constituição Estadual, art. 7º e seguintes da Lei n.º 472, de 10 de dezembro de 2009, faz saber a quem interessar possa que se acham abertas as inscrições para o Concurso Público destinado a prover vagas para o cargo de Agente Penitenciário e Agente de Segurança Socioeducativo que se regerá pelas normas estabelecidas neste Edital e na legislação vigente.

(Trecho do Edital)



SJC - SC abre seleção com 320 vagas para Agentes Penitenciários e Socioeducativos

Sexta-feira, 20 de setembro de 2013

A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina (SJC) divulgou por meio de publicação no Diário Oficial do Estado o Edital nº 01/2013 do Concurso Público, que objetiva a contratação de 300 novos Agentes Penitenciários e 20 Socioeducativos.

As vagas estão distribuídas entre as regiões da Grande Florianópolis, Sul, Vale do Itajaí, Norte Catarinense, Planalto Serrano - Meio Oeste, Oeste, Lages e Região, Chapecó e Região, Florianópolis e Região.

Podem participar profissionais que possuem curso superior, que disponham de 40h semanais, tenham conduta social ilibida, capacidade física e aptidão psicológica compatíveis com o cargo pretendido, aptidão física plena, carteira nacional de habilitação B, dentre outros requisitos.

As inscrições devem ser realizadas no período entre às 12h do dia 23 de setembro de 2013, até às 18h do dia 23 de outubro de 2013, por meio do site http://secjustica.fepese.org.br/ no link Inscrição On-line. O candidato deve preencher o Requerimento de Inscrição, indicando o sexo, a região para qual deseja concorrer e a cidade onde deseja prestar a prova objetiva; A taxa de participação é de R$ 110,00.

O concurso terá cinco etapas: Prova Objetiva, Capacidade Física, Teste Psicológico, Investigação Social e Exame Toxicológico. A primeira etapa será realizada nas cidades de Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joinville, e Lages. O conteúdo programático bem como os exercícios a serem realizados na Prova de Capacidade Física estão discriminados no edital.

Mais informações podem ser obtidas no site da Fepese (Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos) ou no telefone (48) 3953-1000.
Jornalista: Karina Felício



Fale Conoscocontato@apostilasopcao.pro.br
Acesse! http://www.apostilasopcao.pro.br/

Posts Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Fale Conosco: contato@apostilasopcao.pro.br